Converse conosco
pelo whatsApp
portal de clientes

BLOG INNOVAR

Notícias, dicas e curiosidades

7 principais vantagens de morar em um bairro planejado

19/08/2019



Uma preocupação que era exclusiva de habitantes de cidades grandes, hoje é de todos: morar com segurança. Seja em regiões metropolitanas ou interioranas, não é mais possível contar apenas com a sorte de que ninguém pulará seu portão ou quebrará alguma entrada da sua casa. Além disso, a privacidade e o conforto também são essenciais em dias tão corridos como os últimos anos têm sido.

Por isso, listamos aqui 7 principais vantagens de morar em um bairro totalmente planejado. Confira abaixo:

1. Segurança
Mais do que apenas ter sua casa em um local tranquilo, a certeza de ter feito um bom negócio ao comprar seu terreno também é muito importante. Um dos diferenciais dos bairros planejados está em suas vias mais tranquilas, conservadas, iluminadas e, muitas vezes, com monitoramento por câmeras de segurança.

2. Qualidade de vida
Quem compra um terreno em bairro planejado tem a garantia de estar em um lugar pensado nos mínimos detalhes. Em nossos empreendimentos prezamos por oferecer aos moradores o que há de melhor, como academia ao ar livre, playground, pistas para caminhadas e ciclovia. Em nosso primeiro residencial fechado, em pré-lançamento em Marau/RS, além dos itens já citados, os clientes encontrarão lagos, piscina, game zone, sala de jogos, academia completa fechada aos moradores, play kids, salão de festas,? entre outros atrativos com a qualidade Innovar.

3. Privacidade
Escolher um bairro planejado é saber que sua casa e sua família terão espaço suficiente para aproveitarem momentos ainda mais tranquilos e felizes, pois você opta por terrenos de acordo com a sua necessidade. Normalmente, os bairros possuem menos moradores do que os bairros comuns da cidade, o que diminui a circulação de pessoas estranhas e carros, possibilitando que as crianças tenham mais liberdade para brincarem fora de casa com seus amigos e vizinhos.

4. Valorização
Diferente de automóveis, que desvalorizam com o passar do tempo, terrenos em bairros planejados só valorizam. Isso porque são comprados enquanto o empreendimento está ainda em construção, sem casas e sem infraestrutura finalizada. Quando ele estiver 100% concluído, especialmente com casas e atrações para a vida acontecer no seu entorno, o valor chega a duplicar. Se no terreno já houver uma construção, a valorização é ainda maior, já que comprará apenas um lote e, posteriormente, o venderá com uma casa junto, em um bairro planejado com infraestrutura completa. É um excelente negócio!?

5. Entretenimento
Como mencionado acima, os bairros planejados e/ou fechados costumam apresentar, na própria infraestrutura, variedade de lazer para toda a família: áreas para caminhada, playground, quadras para esportes e, às vezes, até mesmo lagos, salão de festas, game zone, entre outros. Além de ser ótimo para poder aproveitar tudo no quintal de casa, na hora da venda há uma grande valorização também.

6. Localização
Os bairros são estrategicamente construídos priorizando o conforto e a segurança dos moradores. Nossos empreendimentos são sempre planejados pensando no melhor para nossos clientes. Por isso, além de localizações mais seguras, também buscamos por pontos que facilitem a locomoção e o acesso a supermercados e comércio no geral. Este é outro item muito importante na negociação, afinal, todos querem estar bem localizados e bem seguros.

7. Tranquilidade
Além de ter maior privacidade e, assim, não escutar barulhos de vizinhos, coisa bastante comum em prédios ou em casas muito próximas, em bairros planejados você também garante mais sossego e proximidade com a natureza. Afastado dos grandes centros, você não sofre com ruídos das indústrias, do trânsito intenso e dos locais de encontro dos jovens.

Se você está procurando por um bairro planejado com base nesses 7 itens, clique no link abaixo e conheça melhor nossos empreendimentos.
https://www.innovar.emp.br/pre_lancamentos

COPYRIGHT © 2021 - Innovar Empreendimentos - Todos os direitos reservados.