Pesquisar
Close this search box.

Blog

Innovar adere ao Selo Guarda-Chuva, projeto de apoio e valorização às mulheres

A Innovar inicia os trabalhos de adesão ao “Selo Guarda-Chuva”, instituído pelo Centro de Atendimento à Mulher do município de Marau/RS.

O que é o Selo Guarda-Chuva?

É um certificado de responsabilidade social que incentiva ações em favor da valorização, formação, qualificação, enfrentamento da violência e inserção de mulheres no mercado de trabalho.

Baseada na Lei Maria da Penha – Lei n° 11.340/2006, que cria mecanismos para coibir a violência contra a mulher, a cidade de Marau/RS promulgou a Lei Municipal n° 6.078/2023, que institui o Selo Guarda-Chuva, o qual visa incentivar entidades e empresas públicas e privadas a desenvolverem, junto ao município, ações em favor da valorização, formação, qualificação, enfrentamento da violência e inserção de mulheres no mercado de trabalho.

Entendendo e apoiando plenamente a importância do tema e visando a valorização e o cuidado das mulheres que fazem parte da equipe Innovar, direta ou indiretamente, essa causa foi apoiada e, a partir de hoje, será trabalhada com os colaboradores,  terceiros e parceiros envolvidos no nosso negócio.

Além disso, o projeto está dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que seguimos como um de nossos propósitos. Esses objetivos são: igualdade de gênero; trabalho decente e crescimento econômico; paz, justiça e instituições eficazes; parcerias e meios de implementação.

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?