Pesquisar
Close this search box.

Blog

Santo Ângelo: confira dois empreendimentos que irão revolucionar a forma de viver na cidade

Nesta quarta-feira, dia 1º de março, nosso time esteve reunido em Santo Ângelo/RS para apresentar dois empreendimentos que irão transformar a qualidade de vida no município e impulsionar a economia local. 

Com a presença de corretores e parceiros, entregamos ao mercado imobiliário o pré-lançamento do Rancho LM, o primeiro empreendimento com o conceito Fazenda Resort da região, e o lançamento do Morada das Missões Residencial, um bairro planejado com infraestrutura completa no coração das Missões.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

Rancho LM Fazenda Resort

Um novo capítulo começa a ser escrito em Santo Ângelo, capital das missões. É o pré-lançamento do Rancho LM Fazenda Resort, resultado de 3 anos de pesquisa e planejamento. Com uma proposta urbanística inédita no Estado, esse é o primeiro empreendimento no formato Fazenda Resort da Innovar Incorporações. Um condomínio fechado de alto padrão que une, de um jeito único, o que o campo e a cidade têm de melhor.

Os números impressionam: são 149 terrenos, mais de 13 mil metros quadrados de área de lazer e mais de 50 mil metros quadrados de vegetação nativa preservada, em uma área total de cerca de 195 mil metros quadrados.

Lazer, esportes, eventos e náutica – 3 clubes em um só condomínio

O condomínio vai contar com vias arborizadas, pórtico de segurança, acesso controlado com sistema biométrico, vigilância 24 horas, pavimentação em PAVs, iluminação em LED e redes de água, esgoto e energia. O Rancho LM Fazenda Resort vai oferecer três clubes em seu espaço: o clube campeiro, com espaços que valorizam nossas raízes, tendo um Galpão Criolo e estância, o clube do rio, ideal para inúmeras atividades, desde o descanso até esportes aquáticos, lá teremos um mirante e rampa náutica. O terceiro é o clube de esportes e lazer, que conta com quadras de esportes, academia, piscina aquecida, salão de festas, salão gourmet com sala de jogos integrada, quiosques, bangalôs, pergolados, lareira externa e playground. 

Quer saber mais detalhes sobre o condomínio e os terrenos? Entre em contato com a gente por aqui.

Morada das Missões Residencial 

Além do Rancho LM, teremos mais um empreendimento incrível na cidade, que é o Morada das Missões Residencial. 

Diferente do condomínio, o Morada das Missões será um bairro planejado, com infraestrutura completa, ótima localização e ampla área de lazer ao ar livre. Ele será repleto de atrativos para a família inteira.

Toda estrutura reconhecida e aprovada da Innovar será entregue com o bairro, como pavimentação em PAVs, iluminação pública em LED, arborização das vias, rede de energia elétrica, rede de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto (rede seca) e rede de abastecimento de água.

A 6 minutos do centro, próximo a hipermercados e centros de compras, e com fácil acesso a diversos pontos da cidade. 

Serão 164 terrenos de 360 a 700 m². Construa seu futuro com qualidade de vida, sossego e segurança.

Saiba mais sobre este incrível empreendimento, clicando aqui.

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?